domingo, 12 de maio de 2013

LANA DEL REY - BORN TO DIE


Hey galera! Eu sei que ninguém compra mais CD's mas eu ainda gosto de guardar os meus favoritos. Não são todos que eu consigo comprar é claro, mas os mais especiais eu sempre dou um jeitinho de conseguir. O último disco que comprei foi o Born to die da Lana Del Rey, que é uma das minhas cantoras favoritas. Aproveitei que estava tirando fotos de alguns livros e acabei tirando fotos do encarte do disco também, então para quem tem curiosidade o Born to die The Paradise edition é assim por dentro!


Tentei tirar foto do segundo disco mas elas não ficaram muito boas :/


It was like James Dean, for sure! ♥



A diferença no preço entre a edição especial e a normal não era tão grande, então acabei escolhendo a especial por causa das músicas extras. Hoje eu me arrependo da escolha, tudo porque acho a capa da edição normal muito mais bonita do que essa, sem contar que a parte gráfica é muito sem graça, só tem as letras das músicas por dentro :/ 




No que diz respeito as músicas a minha opinião é a mesma, amo de verdade o primeiro disco, as músicas são ótimas! Já do segundo se tirar Ride e American do resto eu não faço tanta questão!  


Kiss me hard before you go! ♥


Gosto do disco principalmente pela quantidade de música, gosto de artista que não tem preguiça como é o caso da Lana, só no primeiro disco tem 16 faixas!  


É isso galera, falando assim parece até que eu não gostei do disco, mas eu gostei sim, só me arrependo de não ter escolhido a edição simples, que já estava de bom tamanho hehe. 

Então é isso, espero que vocês tenham gostado das fotos!

Beijo!

Um comentário:

  1. Oiee Gaby!

    Então andei vendo alguns videos no youtube sobre o CD da Lana Del Rey simples, e vamos dizer assim que é igual a edição que você tem, só tem as letras das músicas no encarte. Eu estou louco para comprar o meu, eu vou querer assim com 2 discos, porque as músicas que eu mais gosto são "Ride", "American" e "Cola", logico que amei o primeiro disco, eu já ouvi pelo youtube, e gostei da maioria das músicas.

    Bom só passei por aqui pra avisar que a edição especial e simples é a mesma coisa.

    Beijos

    Rubens

    ResponderExcluir