sábado, 18 de maio de 2013

WISHLIST DE ANIVERSÁRIO


Hey galera! Meu aniversário é no finalzinho desse mês, mais exatamente no dia 22, e pensando nisso decidi fazer minha primeira wishlist! Basicamente, é o que eu quero muito ganhar, nem sempre dá certo, mas quem sabe alguém não se sensibiliza com a minha causa e acaba realizando meus desejos, não custa tentar hehehe!

Bem, escolhi cinco itens e tomei o máximo de cuidado para não encher a lista de livros, mas acho que fiz boas escolhas, bora dar uma olhada?


 ♥ Primeira temporada da série Gilmore Girls.

Estou com tanta saudade da série que escuto a música de abertura quase todos os dias, e o melhor é que não lembro da maioria dos episódios então pra mim vai ser algo quase novo hahaha!


Harry Potter
Já li todos os livros do Harry Potter, lembro que peguei emprestado do Carlão, mas até hoje não tenho os meus :(


Purr

Sei que estou meio atrasada, afinal a Katy já vai lançar um novo perfume, mas eu ainda estou desejando o meu Purr. Esse frasco é tão sinistro e fofo ao mesmo tempo e eu tenho certeza que a fragrância deve ser incrível  Ok, eu sei que não vou ganhar um Purr, mas sou apaixonada por perfumes, principalmente os com aroma adocicado então tá valendo qualquer um :)


CD's do She and Him

She and Him é só a minha dupla favorita, porém eu ainda não tenho nenhum disco deles. Então esse é meu segundo desejo, o volume one, two e Three e quem sabe o especial de natal também!


1°   Livros!

Nem sou uma pessoa obvia, né? Mas a verdade é que estou tentando juntar dinheiro, e para isso vou passar um bom tempo longe de livrarias, então eu espero mesmo ganhar pelo menos um livro nesse aniversário hahaha. E como as pessoas sempre dizem que preferem não me dar livros porque acham difícil encontrar um que eu ainda não tenha, eu deixo aqui quatro livros que eu adoraria ganhar :)

Chega logo aniversário! 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário