domingo, 4 de agosto de 2013

Duas estreias!

Como eu sumi por um tempinho, não consegui postar no dia em que aconteceu essas incríveis estreias. Mas eu vou me redimir, vou postar as duas de uma vez só! :)


Bom, acho que não é novidade que o Panic! at the disco é a minha banda favorita no mundo. E como fã, eu faço meu trabalho, viu? Acompanho todas as novidades, cada pequeno detalhe, porém mesmo acompanhando fiquei muito surpresa quando eles divulgaram um clipe novinho semanas atrás! Surtei de verdade *o* Miss Jackson é incrível mesmo tendo uma pegada bem mais pop que as músicas dos álbuns anteriores. Então se você ainda não viu, essa é a hora!




A estreia de Lies, novo clipe da Marina and the diamonds, também me deixou doidinha! Isso tudo em apenas uma semana, é muito para um coração só. Lies é de longe uma das canções mais bonitas do último álbum da cantora e ganhou um clipe à altura! Agora a única coisa que consigo pensar é que ainda não tenho o meu Electra Heart ;( 


É isso, não falei que as novidades eram incríveis? Eu realmente surtei com cada uma delas hahaha

E vocês, gostaram dos novos clipes? Qual é o favorito de vocês?

Beijo!

2 comentários:

  1. bom num fazem 100% meu estilo
    o Panic at the Disco até curti mais

    to precisando me antenar em novidades sobre minhas bandas favoritas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que curtiu o Panic! só isso já me diz que você deve ter bom gosto :) Então quais são suas bandas favoritas?

      Excluir