domingo, 8 de setembro de 2013

PRISM


Essa semana Katy fez a felicidade dos katyCats, lançando não só o vídeo de Roar, como também divulgando a capa de seu mais novo CD, o Prism!

Eu sei que isso pode ser pouco para os corações ansiosos, mas o que a Katy já adiantou sobre o Prism é que a versão normal do álbum vai conter 13 faixas, incluindo é claro Roar, e a edição de luxo terá 16. O Lançamento ocorre  no mês que vem, mais exatamente no dia 22 de Outubro. Por que tão longe, mulher? o.O

Mas e vocês já viram o vídeo de Roar? Ele foi lançado quinta - feira e está tão divertido e fofo, bem a cara da Katy. Eu amei e não consigo parar de assistir ♥


Preciso dizer que o meu álbum favorito da Katy ainda é o One of the boys, mas estou ansiosa para ouvir o Prism, ainda mais depois de ver essa capa super linda! 

E vocês, estão ansiosos para escutar o Prism? E por falar nisso, qual disco vocês preferem o One of the boys ou o Teenage dream?

Beijo!

2 comentários:

  1. Oi, acho que achei mais uma KatyCat é isso? hehe
    Bem, to ansiosíssima por Prism, fiquei meio chateada com a Katy após Teenage Dream, aliás, sinto saudades da época "I saw a spider I didn't scream" dela. Sdds do One of The Boys.
    Mas gente...Roar? Amei roar! Amei o clipe (exatamente do jeito que eu imaginei que iria ser *-*), e voltei com tudo a fangirlizar a Katy hahaha

    Bjitos.

    Também tenho um blog caso se interesse (na verdade dois)
    http://andressaromanzini.blogspot.com.br
    e
    http://alteregoandressaromanzini.blogspot.com.br

    Amei o post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Annie! Então eu sou uma grande fã da Katy, mas não sei se posso ser considerada uma KatyCat. O pessoal leva essa diferença bem a sério e eu gosto da Katy sem pressão, tipo, não me importo muito em acompanhar a vida dela, mas gosto e admiro muito seu trabalho. E olha, sou igualzinha você, prefiro mesmo o One of the boy e estou doida para ouvir o Prism!

      Excluir