terça-feira, 3 de setembro de 2013

Quotes: No limite da atração


"Ela respirou fundo antes de terminar a explicação de derivadas. Eu tinha entendido derivadas cinco minutos antes, mas adorava o som daquela voz. Parte anjo, parte música."

"Um toque morno e arrepiante me fez voltar à Terra. Talvez tivesse me levado direto ao céu. De qualquer maneira, me tirou do inferno. As unhas cor-de-rosa da Echo acariciavam minha mão."

"No ar frio e revigorante de fevereiro, balançamos ao som do nosso próprio ritmo. Por um instante, escapamos do inferno. Nada de professores, nada de terapeuta, nada de amigos com boas intenções, nada de pesadelos - só nós dois, dançando."

"O pior tipo de choro não era o que todo mundo podia ver - os gemidos, as roupas rasgadas. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chorava, e não importava o que você fizesse, não havia consolo. Algo murchava e se tornava uma cicatriz na parte da alma que sobrevivia. Para pessoas como Echo e eu, a alma tinha mais cicatrizes do que vida."

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário