domingo, 15 de dezembro de 2013

Room Tour


Voltei! \o/ Que felicidade em saber que agora os meus livros voltaram para o lugar, que os meus filmes estão enfileirados bonitinhos e que eu não preciso mais respirar poeira! Pois é, acho que deu para perceber que a reforma terminou e que a minha vida pode voltar ao normal, o que significa é claro que agora eu posso tirar fotos com um cenário bonitinho ^_^ 

Mas antes de voltar aos post normal, eu resolvi comemorar e fazer o meu primeiro room tour! Preciso só avisar antes, que as coisas não mudaram muito, mas está tudo tão arrumadinho que eu não resisti, espero que vocês gostem das fotos! 



O tapete de cupcake foi comprado nas Casas Bahia.


Filmes e CD's favoritos ♥




Comprei essas luzes quando fui lá na 25 de Março. Tinha várias e várias cores, mas para combinar com o branco da estante eu preferi o rosinha mesmo!



Poltrona confortável + Estante com muitos livros = lugar favorito no mundo! 







Para prender as fotos no mural eu colei ímãs em botões com formato de cupcake e alguns com formato de florzinha, acho que ficou charmoso e bem mais barato do que já comprar enfeitado.



Primeira temporada de New Girl!


Colei essa fita de florzinha só para dar um charme na sapateira toda branca.


O quarto é pequenininho e simples mas é com certeza o meu lugar favorito no mundo ♥

 E é isso, espero que vocês tenham gostado do post, porque eu amei tirar as fotos e compartilhar um pouco do meu cantinho com vocês! :)

Beijo! 

Um comentário: