segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tag: Loucas por perfumes


Se você é uma daquelas pessoas que ao sentir um cheirinho marcante fica com ele durante dias na cabeça, ou mesmo se você se sente feliz ao ver um monte de frasquinhos brilhantes nas vitrines das lojas, ou se você não tem a menor dó em retirar dinheiro da economia só para voltar na loja e finalmente chamar aquele cheirinho de seu, bom, eu tenho algo para te contar: você é uma louca por perfumes!

E olha, a parte boa nisso tudo é que você não está sozinha! haha Porque sim, existem muitas pessoas que também são meio maluquinhas por perfumes. Pensando nisso a tag loucas por perfumes foi criada pelo Luh do estilo Bifásico e eu tenho que admitir que adorei responder as perguntas e fotografar! Bora conferir minhas respostas?



1 – Quantos perfumes você tem?

Eu tenho oito perfumes, são eles: DKNY, Wonderstruck, Florata in Gold, Capricho vintage, Sweet, Oopss, Glamour Secrets e o Oh, Lola!




2 – Qual o seu perfume mais caro?

Sem duvidas o Oh, Lola! do Marc Jacobs. A versão media dele custou R$ 175,00! 



3 – Qual seu perfume mais barato?
Sweet da Capricho - O boticário custou R$ 30,00, e por incrível que pareça, esse é o meu segundo favorito!


4 – Um cheiro para o verão
O Capricho Vintage é tão fresquinho que não poderia escolher outro para essa pergunta.


5 – Um cheiro para o inverno
Acredito que por ser um perfume mais forte o Glamour Secrets Black da O Boticário seja ótimo para usar no inverno.


6 – Um perfume para arrasar

Donna Karan New York - Be delicious. ahh, fala sério, com um nome desses qualquer pessoa se sente pronta para arrasar! 


7 – Melhor embalagem
Oh, Lola! do Marc Jacobs, acredito que seja o mais bonito por causa dessa tampinha em formato de rosa ;)



8 – Qual seu perfume preferido?

Aí gente, não basta a Taylor ser uma das minhas cantoras favoritas, ela ainda precisa ter um perfume incrível como é o Wonderstruck. Não vivo sem, e com certeza é o meu favorito! 



9 – Qual perfume você menos gosta?

O Oopss! da O boticário, já tentei usar várias vezes, até me obriguei levando apenas ele na bolsa, mas não teve jeito. Gosto do cheirinho dele, mas o fato dele durar pouco tempo na pele me incomoda bastante! :/


10 – Qual perfume está no topo da sua wishlist?

Tenho desejado o Purr da Katy Perry desde... sempre? Sim, desde sempre, mas infelizmente não vende aqui no Brasil. :(

É isso, espero que vocês tenham gostado de conhecer a minha pequena coleção ♥

E aí, tem algum perfume que você curte dos que mencionei na tag?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário