domingo, 1 de fevereiro de 2015

Janeiro

Depois que fui obrigada a desinstalar o programa em que conseguia deixar várias fotos juntinhas, fiquei um pouco triste em postar o resumo mensal :/ Mas confesso que nesse novo ano estou bem animada para deixar o blog sempre atualizado. Por isso, pretendo continuar com esse tipo de post e fazer, quem sabe, todos os meses até Dezembro! \o/




No começo do mês tentei de todas as formas visitar a exposição do MIS sobre o Castelo Ra Tim Bum, mas não teve jeito acabei perdendo. Em uma das tentativas acabei mudando o rumo das coisas, aproveitei que estava na Paulista e resolvi finalmente conhecer o Belas Artes, cinema que fica localizado na Consolação. Amei o espaço, amei o filme que escolhemos e pretendo voltar sempre lá! ♥ (Post do filme)




Como ainda estou de férias, aproveitei para fazer uma das coisas que mais amo: Cair na estrada haha! Visitei a minha avó lá na Ilha Comprida e curti bastante a minha estação favorita do ano, o verão.


Estou bem feliz por ter conseguido manter um ritmo frequente no que diz respeito aos posts do blog. Fiquei bem desanimada por um tempo em escrever, mas estou feliz de novo e quero muito continuar nesse ritmo. Um dos meus isentivos também foi a postagem do 4 memories, essa foto aí foi tirada enquanto preparada o post só com coisas nos tons de azul. (Post)


Em uma outra tentativa frustrada de entrar no MIS, acabei andando um pouquinho mais por São Paulo. Estava com meu pai e acabamos subindo toda a rua do MIS até a Augusta e de lá Paulista, visitamos o Belas Artes, só para conferir as novidades e depois descemos toda a Consolação em busca da galeria do Rock, mas ela já havia fechado :( Enfim, no Belas artes encontrei esse poster lindo do novo filme do Tim Burton que estreou na última quinta-feira. Sério, não posso perder esse filme! 


E com o finalzinho das férias resolvi me organizar e deixar tudo em ordem por aqui já que não sei como a vida vai ser quando as aulas começarem. Organizei a estante e a coleção dos filmes e séries. A gaveta com as coisas da faculdade estão em ordem, mas ainda preciso preparar algumas coisas antes de quarta - feira hehe.


E para fechar o mês, estava tratando algumas fotos quando a Deh me mandou mensagem dizendo que estava passando Crepúsculo na Globo. O mais estranho é que tenho todos os filmes na minha coleção, mas ainda assim precisei assistir, ou melhor ouvir, porque precisava terminar as fotos hehehe.

Enfim, não acredito que o primeiro mês do ano já acabou, passou tão rápido! Bom para quem está esperando e se perguntando sobre o livro do mês eu digo que o desafio funcionou, pelo menos no primeiro mês, e logo mais postarei a resenha por aqui!

Ahh, quem quiser me seguir no instagram é @gabyurie e para quem quiser seguir o blog no face e saber das novidades é só clicar aqui!

E aí, o que vocês aprontaram nesse mês?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário