domingo, 17 de janeiro de 2016

Na semana #2


Heyy galera! Nem acredito que consegui postar todos os dias da semana. Sério gente, eu sempre me programo, penso sobre os posts, elaboro o cenário das fotos, mas toda vez acontece um imprevisto. Porém uma das minhas metas para esse ano (e foi uma meta de todos eles) é ser uma pessoa mais organizada e também postar com o máximo de frequência no blog.

Depois dessa semana descobri que se os posts forem programados com antecedência não vai faltar na semana e consequentemente posso ficar mais tranquila e claro, sempre pertinho de vocês! Bom, vamos para o recapitula?

Mumford and sons

Na segunda tivemos indicação musical da banda Mumford and sons, alguém mais se apaixonou por Belive? Post

Rosadili - Batom Matte da quem disse, Berenice?

Terça-feira o post foi sobre beleza, então resolvi compartilhar a minha experiência com esse batom incrível! Post

Michael Kenna

Faz tanto tempo que quero mostrar o trabalho do fotografo Michael Kenna e nessa quarta-feira finalmente isso aconteceu! \o/ Sério, tem como não se apaixonar pelas fotos dele? Post

Sempre fui sua - Bullying

Dessa vez a indicação de livro ficou por conta de um romance super envolvente da autora Penelope Douglas. Post

Monte Carlo

Sexta - Feira não poderia faltar filminho por aqui, dessa vez a indicação foi super leve, jovem e descontraída. Post

Sábado 

Agora já sei o que fazer com os sábados, decidi por fim postar as receitinhas que tenho testado. Olha são muitas, a maioria de doces então acho que vocês vão gostar, além disso é bom me inspirar a entrar na cozinha também haha. Ontem tivemos a receita da coxinha de brigadeiro :P Post

É isso, os posts dessa semana já estão sendo programados, mas sempre tem espaço para mais um, então deixa aqui nos comentários algum que você queira ver por aqui!

E aí, gostaram de ter posts todos os dias?

Beijo!

Um comentário:

  1. Olha está se dedicando mais com o blog hahaha Agora quem esqueceu do blog foi eu hehehe
    Uma das coisas que eu mais gosto é as resenhas que você faz, amo do jeito que escreve, como fala dos livros. ♥
    Fiquei muito animado quando iria fazer os posts todos os dias da semana!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir