quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Para organizar 2016!


Uma das coisas que mais gosto quando um ano começa é escolher uma agenda nova, veja bem, eu já tentei me acostumar a agendar os compromissos e as tarefas no celular, em blocos de notas do computador, mas nada disso fez com que eu conseguisse realmente me organizar, acho que não sou uma pessoa tão moderna assim e a agenda sempre, sempre me ajudou!

Desde que ganhei a minha primeira, isso por volta de 2005 não consigo largar esse costume, então pensem, tenho muitas agendas aqui em casa, todas elas mostram um pouquinho da pessoa que eu fui nos últimos anos e dos meus gostos, posso até mostrar aqui qualquer dia desses!

Mas antes que isso aconteça preciso dividir com vocês a minha escolha para 2016! A agente para este ano é da Capricho que oferecia mais três tipos de capas e eu acabei optando por essa branquinha mesmo, espero que ela continue assim até o final do ano haha.


Essa é a segunda agenda da Capricho que compro, e posso dizer que os modelos são sempre muito bonitinhos e interessantes. Por dentro, ela é toda trabalhada no preto e no branco e também tem dupla folhas de adesivos \o/ 


2016 ♥


Comprei minha última agenda deles no ano de 2014 e o mais interessante nela eram as frases de músicas, citações ou poemas que estavam presentes nas páginas. Nessa o grande diferencial está na primeira parte da agenda, onde fica um espaço interativo com perguntas, escolhas de look, dicas de make e outras coisas, achei tão divertido que não resisti apesar de não saber quando realmente vou ter um tempo para preencher tudo isso haha.




Outra novidade são os inícios de mês, nessa cada um deles tem uma arte bonitinha ♥


A única parte meio chatinha são as folhas, que ao meu ver oferecem pouquíssimo espaço para escrever e também porque em alguns meses não existe linhas :(


E olha só o meu segredo sendo revelado. Sabe como consigo lembrar dos livros que li durante o ano? Usando a última parte da agenda, aquelas como números de telefone (Aí sim eu uso o celular para guardar haha) e outras páginas que acho pouco importante para marcar os livros do ano. Para me organizar melhor ainda, deixo registrado o título do livro, o autor e a data em que terminei de ler. Ahh, sempre fiz isso, então em todas as agendas tenho registrado os livros que li :)


Amo começar de novo com uma agenda nova, esse ano estou empolgada e uma das minhas metas é com certeza me organizar mais, então acredito que deixar tudo marcadinho possa me ajudar bastante!

E vocês, como se organizam? 

Beijo!

Um comentário: