sábado, 9 de janeiro de 2016

Tour pelo quarto 2016


Hey galera! O último tour pelo quarto aconteceu em 2013 e desde lá muita coisa mudou, então pensei em atualizar o blog trazendo fotos do meu cantinho ♥ Vocês ainda podem conferir o post anterior e comparar (Aqui), até porque eu também fiz isso e é muito gostoso ver as mudanças. Acredito que a principal mudança seja nas cores, em 2013 usei e abusei do rosa, hoje ainda gosto bastante da cor, mas decidi variar mais entre ele e o branco deixando tudo mais limpo. Agora chega de falar e bora conferir as fotos! :)






A estante com o pisca-pisca novo, tem post sobre ele aqui!



Flores na janela ♥


Na minha mesa procuro deixar sempre alguns livros, algumas pessoas podem achar que eles são para decoração, e pode ser também, mas na realidade existe sempre um que já terminei de ler e está aguardando para ser resenhado, um que estou lendo no momento e o que será o próximo!


Nessa parte gosto de deixar os pen drives e lembrancinhas que recebo!




A agenda que eu não vivo sem!


E o mais divertido de todos é mesmo o meu varal de luzes/fotos. Eu amo e foi super fácil de montar!

E aí, pessoal o que vocês acharam do meu cantinho?

Beijo!

Um comentário: