terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vale a pena escutar: Elle King



Hey galera! Ao longo do tempo vocês vão começar a perceber que o meu amor por certos cantores, começam assim: Eu escuto uma música, fico curiosa, pesquiso, pesquiso e de repente já sei quase todas as suas canções hehe. Com a cantora de hoje não foi diferente, escutei “Ex's and Oh's” na rádio e logo viciei, procurei por videos, pelo álbum da cantora e logo virei fã. Sinceramente acho que isso também vai acontecer com vocês! :)

Elle King tem apenas 26 anos e nasceu em Los Angeles na Califórnia. Começou cedo a compor e tocar guitarra, além disso se dedica também a atuar. Em 2015 ela lançou seu primeiro álbum chamado de Love Stuff que tem uma pegada de rock alternativo, country, soul e blues. Elle também já saiu em turnê com bandas como Of monsters and men e Train.

A música que despertou meu carinho! O vídeo é meio estranho, mas eu acho super engraçado, vale procurar a tradução! :) 



Gosto muito do estilo roqueiro e da segurança feminina que Elle possuí, isso tudo reflete muito em suas músicas e por incrível que pareça também nos ajuda a ganhar confiança.



Vale a pena escutar: I told you I was mean, Jackson e Playing for Keeps

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário