sábado, 20 de maio de 2017

A cabana


Lembro como se fosse hoje a febre que o livro 'A cabana' foi e lembro também o preconceito que eu tinha por achar que na verdade se tratava de uma história de autoajuda hehe. Infelizmente não consigo saber quem foi a pessoa que me emprestou o livro, tudo que sei é que amei cada página e que estava ansiosa para assistir a adaptação.

A cabana relata a história de Mack um bom marido e pai que decide passar um final de semana acampando apenas com as crianças. É nesse lugar, porém que a filinha mais nova de Mack desaparece misteriosamente, a policia faz tudo o que pode para encontrar a garotinha, mas infelizmente tudo o que eles encontram é uma quantidade muito grande de sangue e o vestido da menina abandonado em uma cabana. O ocorrido destrói Mack e sua família. Tempos depois ele encontra um bilhete assinado por papai, que é como a mulher dele chamava Deus, o convidando para um encontro na mesma cabana, ele logo acredita que seja o assassino de sua filha e resolve voltar ao lugar. O que Mack não imagina é que esse encontro vai marcar sua vida para sempre.


Acredito que nunca assisti a um filme no qual o cinema inteiro caísse no choro, na hora em que o longa chegou ao fim a maioria das pessoas, se não todos, estavam com os olhos vermelhos de tanta emoção, eu não estou exagerando! A cabana conseguiu tocar o coração da maioria das pessoas, e se todo mundo recebeu a mensagem como eu recebi, muitos saíram diferente da sala de cinema.

O filme, assim como o livro, fala não somente sobre o amor de Deus, mas como ele funciona, afinal, como Deus pode amar um assassino ou um ladrão? Difícil de compreender, mas o longa consegue passar essa mensagem, além disso, e o mais importante, ele mostra a importância do perdão.

E diferente de muitas adaptações por aí, essa foi totalmente aprovada pela minha pessoa. O filme é muito, muito próximo do livro, ponto mais que positivo! Enfim, espero que vocês assistam ao filme e se sintam assim também, completamente diferentes!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário