segunda-feira, 15 de maio de 2017

Make Taylor Swift


Eu não sou nenhuma profissional quando o assunto é maquiagem, mas vou dizer que amo muito, pra mim uma maquiagem bem feita tem o poder de levantar qualquer autoestima! Infelizmente eu nunca me arrisco e sempre tento fazer a mesma coisa por puro medo de errar. Mas resolvi mudar isso, e eu desejo mais do que tudo que vocês me acompanhem nessa haha.

Decidi então que vez ou outra vou trazer uma maquiagem pra gente se inspirar. Nada muito complicado para começar e com o tempo vamos dificultando as coisas. O objetivo é sair do mesmo, e treinar até chegar em um ponto que a gente consiga ter bastante confiança!


Para começar escolhi uma make que a Taylor Swift ama! Hoje em dia a cantora tem se arriscado mais, porém antes ela fazia muitas variações dessa make aqui.

O legal é que ela é super básica, nos olhos dá para jogar uma sombra marrom clarinha, o famoso delineado gatinho bem definido e máscara de cílios. Um blush rosinha na bochecha e a estrela dessa make, o batom vermelho ♥

Sei que o delineado pode parecer complicado para quem está começando, mas acredito que treinar esse passo é essencial para qualquer maquiagem! Então, bora treinar!

Caso vocês tenham alguma sugestão de make pra gente se inspirar é só deixar nos comentários!

Espero que a gente consiga haha!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário