quarta-feira, 17 de maio de 2017

Easy por Tammara Webber


Desde o ensino médio Jaqueline vive as sombras do namorado Kennedy. Os amigos do namorado eram seus amigos, ela era intima da família dele e a escolha para a faculdade foi baseada, não inteiramente, mas principalmente na escolha dele. O futuro perfeito estava traçado, eles viveriam juntos para sempre, o que a moça não contava é que os planos de Kennedy não a envolveriam por muito tempo.

Durante a faculdade Kennedy decide que precisa conhecer outras pessoas e Jaqueline se encontra totalmente perdida, no fim das contas o final feliz não existira para os dois. É então que buscando ajudar, a melhor amiga da garota sugere que ela conheça algum bad boy da faculdade, qualquer cara para passar apenas um tempo, e o escolhido por ela é Lucas, um garoto tatuado que senta no fundo da sala e parece não ligar muito para as aulas. A escolha parecia perfeita, porém, Lucas é muito mais do que Jaqueline imagina e não se envolver será uma tarefa muito complicada.


Jaqueline é uma personagem muito real e seu erro é mais frequente nos relacionamentos do que a gente imagina. A garota construiu uma vida inteira ao redor de um namorado, deixando todas as outras coisas, inclusive ela, em segundo plano. Parece estupidez, e realmente é, mas é melhor não atirar a primeira pedra, porque a gente sabe que isso acontece, principalmente quando se é bem novinha como é o caso da personagem.

Na história, porém Jaqueline tem uma boa segunda chance e sabe aproveitar, é possível ver o amadurecimento da personagem conforme o passar do tempo. O romance que cresce aos poucos é muito bacana de acompanhar, Lucas é um personagem muito interessante, mas para mim o crescimento de Jaqueline é o ponto mais importante do livro.


Enfim, recomendo a leitura!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário