sábado, 27 de maio de 2017

Missão Madrinha finalizada com sucesso!


Contei um pouquinho nesse post sobre como estava ansiosa para o casamento da minha amiga Cleu, pois eu seria uma das madrinha! Fato é, que o casamento aconteceu no dia 29 de Abril lá no Espaço Apoema e contou com a cerimônia mais linda que já tive a chance de presenciar. Acredito que as fotos oficiais ainda não foram entregues, mas quando isso acontecer posso pedir para a noivinha deixar vocês conferirem também. Enquanto isso não acontece, resolvi trazer as fotos que tiramos durante a festa!


Cada madrinha tinha uma cor de vestido, todas em tom pastel, o meu era amarelo e não poderia ser mais lindo. Esse é o primeiro vestido feito especialmente para mim e fiquei totalmente encanta por ser do mesmo tom do vestido da Bela ♥

Eu mesma fiz a maquiagem e contei com a ajuda da mommy para o penteado. A sandália era da Maria Flor toda dourada.



Esses foram os acessórios escolhidos, mas devo dizer que de ultima hora optei por ficar apenas com o anel pequeno, achei mais delicado.




Entrei com meu amigo da faculdade Marcio, e eu não poderia ter encontrado um par melhor, a gente aproveitou para colocar o papo em dia enquanto o casamento não começava.


Mommy ♥

Ahh e claro, a minha amiga estava mais do que linda, pena que não tiramos fotos com o celular, apenas com a câmera mesmo. Então precisamos esperar para ver como elas ficaram! ;)

Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário