sexta-feira, 23 de junho de 2017

Baby, it's cold outside


Hey galera! Continuando com os nossos posts sobre o inverno, hoje vou indicar cinco livros que acredito que combinem com essa estação. Antes de começar, devo dizer que nem todos os livros se passam no inverno, alguns têm uma história mais sombria, mas também se encaixam bastante com essa época do ano.


Calafrio

Com essa capa não tem nem como dizer que 'Calafrio' não combina com o inverno haha. Mas acredite, o livro é do tipo de romance fofo e envolvente que aquece o coração, perfeito para essa época do ano!


Como salvar uma vida

Exatamente tudo neste livro é lindo, as vidas que se cruzam, os aprendizados, cada pequeno detalhe, e principalmente esta capa que tem tudo a ver com nosso especial de inverno. Amo e recomendo!



Cilada

A história não se passa no inverno, mas é um suspense bem sombrio e... incrível, certeza que vai prender qualquer fã do gênero. O livro acompanha a trajetória de Dan que foi acusado de pedofilia e pelo desaparecimento de uma garota e Wendy uma repórter que vai tentar a todo custo trazer a verdade à tona.



Ela foi até o fim

Em 'Ela foi até o fim' temos muito muito frio e uma história muito envolvente e engraçadinha, típico dos livros da Meg.


O morro dos ventos uivantes

Um clássico sombrio e cheio de drama para envolver os leitores. Na história acompanhamos o trágico e imortal amor de Heatcliff por Catherine.

  
E aí, o que vocês acharam das minhas escolhas?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário