terça-feira, 13 de junho de 2017

Show do Boyce Avenue


Hey galera! Em Abril contei para vocês que tinha comprado os ingressos para ir ao show da banda Boyce Avenue, quem lembra? haha. Fato é, que o show aconteceu nesta última sexta-feira, dia 09 de Junho, e eu aproveitei para fotografar um pouquinho. As fotos são do celular então se preparem para a baixa qualidade, ainda assim, espero que vocês gostem!


O show aconteceu no Cine Joia que fica localizado na Liberdade, bairro japonês que eu sempre tive vontade de conhecer e só pelo que consegui ver naquela noite já sei que vou amar passear por lá. Enfim, apesar de no primeiro momento me impressionar com o tamanho pequeno da casa, também achei o cine joia bem organizado, com a parte acústica muito boa e com um palco alto do jeitinho que a mamãe aqui gosta, afinal, penso em todos inclusive naquela galera que não fica tão próxima a grade. Ficar lá no fundão com um palco baixo é a coisa mais horrível de todas!


A felicidade estampada no rosto da Tathy haha





Infelizmente, mesmo depois do show, o Boyce Avenue ainda não é uma das minhas bandas favoritas, mas a minha amiga amou e era só felicidade durante e depois do evento então eu fiquei feliz também. Além disso devo ressaltar o quanto amei os fãs da banda, galera muito gentil e educada, fiz vários amigos durante a fila :)

É isso, espero que vocês tenham gostado das fotíneas! 

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário