sábado, 24 de junho de 2017

Hora de hibernar! Cinco filmes para o inverno!



Hey galera! Hoje é o último post especial de inverno, já falamos sobre música, livros e agora só falta os filmes pra gente hibernar de uma vez haha. Tentei trazer vários gêneros diferentes, na lista temos ganhadores desde Oscar à apocalipse zumbis, e tenho certeza que eles vão te prender do começo ao fim!


Enquanto você dormia

Assisti 'Enquanto você dormia' quando era pequena e agora a Netflix incluiu em seu catálogo. O longa é um romance bem fofinho e se passa no inverno, mas vai fazer o seu coração ficar bem quentinho!


O regresso

Eita, filmão! Assisti o Regresso em uma noite super fria lá no cine na praça e além de ficar encantada com a história consegui congelar junto com os personagens haha.


Supernatural

São onze temporadas disponíveis na Netflix, muito e muito tempo para você acompanhar as aventuras dos irmãos Winchester. Provavelmente até o final do inverno você ainda vai estar assistindo e pensando bem, existe companhia melhor nesse friozinho?


Apocalipse 

O filme não é bem um apocalipse zumbi, na verdade é mais sobre um pós-apocalipse no qual alguns personagens devem lutar contra o tempo gelado para sobreviver. Morri de frio só de assistir haha.


 Anastasia

Ok, eu disse que iria variar nas indicações haha. Anastasia é a minha animação favorita da vida, consigo lembrar exatamente da época em que assisti, e bom, no filme temos neve, friozinho da Rússia, então não existia post melhor para indicar!

E aí, o que vocês acharam das dicas?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário