quinta-feira, 22 de junho de 2017

Cinco músicas para o Inverno!


Hey galera! Devo ser sincera com vocês e dizer que o inverno é a estação do ano que eu menos gosto. Embora não pareça, eu amo praia, verão e principalmente o calor, ficar encolhida e tremendo de frio não é comigo haha. Mas também não sou fã de reclamações, então quando o meu primo me contou sobre a ideia dele de fazer pelo menos três posts sobre o inverno eu amei, pois é um jeitinho de aproveitar e ver essa estação de uma forma diferente. Bom, nos próximos dias teremos dois posts sobre livros e filmes para esse inverno, e hoje vou indicar cinco músicas para aquecer nosso coraçãozinho!

Acredito que as músicas mais calminhas combinam mais com essa estação, então bora preparar o cobertor e um chocolate quente para curtir as próximas canções!

Lucy Rose - Shiver 


The weeknd – Secrets


James Bay – Let it go


5 a seco - Pra você dar nome


A-ha – Crying in the rain



E aí, que músicas vocês acham que combina com essa estação?

Ahh, passa lá no blog do meu primo para ver as escolhas dele! Aqui

Beijo!

Um comentário:

  1. Ah que bom que você aceitou o Especial de Inverno! To amando essa parceria entre o Warrior e o My Strange World ♥ E adorei as suas escolhas de músicas! Parabéns!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir