sábado, 18 de setembro de 2010

500 DIAS COM ELA

História bacana, figurino fantástico, música boa e atores talentosos, estes são alguns dos motivos para você conferir "500 dias com ela".

O filme relata a história de Tom um cara que desde pequeno acredita no verdadeiro amor. A história realmente começa quando Summer passa a trabalhar na mesma empresa que Tom e ele imediatamente se apaixona pela nova colega, tudo esta perfeito a não ser o fato de que Summer não acredita no amor! É ai que Tom passa a relatar os 500 dias com ela.

Este é um filme diferente por dois motivos. O primeiro é a forma aleatória como o filme é passado, ou seja do dia 7 ele pode passar para o 350 por exemplo. Outro ponto que vale a pena ser destacado é que ele é difente de toda história romântica que você já viu! Ele é um filme quase realista, em algumas partes dá até para se identificar.

O figurino é simplesmente lindo e delicado, bom dá para adivinha já que Zooey deschanel está no filme. Ela é demais! Por falar na Zooey lembram que eu mostrei que ela tinha uma banda chamada She & him? pois é, Zooey fez uma segunda versão para o clipe "Why do you let me stay here" onde o ator que interpreta Tom participa. O vídeo não tem nada haver com o filme, só para esclarecer. Confiram!



A trilha sonora como já disse é incrível! No filme Summer puxa conversa com Tom através do The Smiths (banda que eu amo) Então por que não juntar trailer com trilha sonora?



Então já sabe, se for na locadora não esquece é "500 dias com ela" que você deve levar para casa!

E ai, gostou do filme?

Beijo!

Um comentário: