segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CLIPS

Sabe o que a Selena Gomez, Kylie Minogue e Taylor Swift tem em comum? Todas elas estréiaram clip esta semana.. GIRL POWER!!!!

Na quinta-feira vazou o mais novo clip da Kylie Minogue o “Get Outta My Way”. Esse single faz parte do mais recente álbum dela o “Aphrodite”.



Já na sexta foi a vez da fofíssima Selena Gomes mostrar ao mundo o segundo single do seu novo álbum "A Year Without Rain".



Obs: O clip "mine" da Taylor swift foi lançado na semana passada, mas como eu não perderia por nada a chance de falar da minha queridinha, decidi postar agora. Então fica assim a estréia mundial aconteceu semana passa, mas aqui no blog a estréia é nesta semana, ok?



Essa Taylor é tão fofa s2 não consigo parar de cantar: "Wondering why we bother with love if it never lasts..."

Acho que dos três o meu favorito é o "mine" mas também gostei do clip da Selena... aiaia não consigo decidir! Me ajudem, qual é o seu clip favorito?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário