sábado, 11 de setembro de 2010

COTURNO

O coturno é uma bota feita para soldado ou pelo menos era, porque hoje ele se tornou uma peça fashion. Eu particularmente não gostava muito pois achava muito masculino, a minha opinião mudou depois de ver que ele fica ótimo quando misturado com peças românticas. Na verdade é ele quem dá a graça e um toque fashionista aos looks.

Confira algumas famosas que aderiram o coturno e a maneira como elas montaram seus looks.

Sou suspeita de comentar sobre a Hayley, pra mim qualquer coisa que ela usar vai estar perfeito. Então vamos para a próxima!


A Rachel nos deu a prova do que eu falei lá em cima. Ela escolheu um vestidinho leve e floral e para contrapor usou o coturno. Ótima escola Rachel!

Eu já tenho o meu coturno :D E fica muito bacana usa-lo com shorts, igualzinho o da Miley Cyrus e o da Kesha.

E olha só quem está toda estilosa usando o seu coturno. A barbie da Victoria também aderiu a moda e arrasou!

Como eu já tenho o meu coturno, agora só me falta a barbie da Victoria mesmo. #ficaadica!

Na sua opinião, quem montou o melhor look?

Beijo!

Um comentário: