sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CAPRICHO

Qualquer dia vou tirar uma foto da pilha de revistas Capricho que tenho em casa só para provar minha paixão! E acreditem é vicio mesmo, acabei de comprei a nova edição que vem com a Selena Gomez na capa :D

Nessa edição a Capricho faz um recapitula da vida da Sel, mostrando seus trabalhos mais recentes, amizades, looks, namoros e apenas nos confirma o que já sabiamos, que a selena é uma fofa!

Além da sel a revista também traz um teste que mostra que tipo de seriado tem mais a ver com você. O meu deu "fofoca" alguém ai se lembra de uma serie chamada "Gossip girl"?

Tem também dicas de como a gente pode se inspirar no figurino da Lady GaGa sem parecer uma doida hehe.

Uma das matérias mais legais é a "Lições para não aprender com os filmes" e o titulo já diz tudo, né?

Eeeeee... Pirei quando vi essa partezinha minúscula que eles deram para a estréia de "The Runaways" Tô louca pra assistir esse filme, mas ainda não saiu em nenhum cinema perto de casa :(

E é isso galera, a revista está imperdivel e você deve conferir!

Beijo!

2 comentários:

  1. Eu era apaixonada pela Capricho, tenho MUITAS revistas aqui, minha mãe nem sabe aonde enfiar. Porém, a revista caiu muito, não se tem mais matérias TÃO interessantes como antigamente...virou algo muito fútil, bem mais que já era xD Obs: Tenho revistas de 1994 nem precisa dizer que é a mais velha que tenho aqui, né? e eram ótimas *O* a capa principalmente...Ainda farei um post sobre elas :)

    ResponderExcluir
  2. Aii Paty eu gosto tanto da Capricho não sei se concordo :S E se vc não quiser mais tem gente auqi que quer * ___ * hehe

    ResponderExcluir