quarta-feira, 6 de outubro de 2010

GIRLIE STYLE

O Girlie style pode ser definido como romântico e feminino. As características desse estilo são as peças em tons pasteis, babados, cintura marcada, laços e estampas fofas como o liberty. Este é um dos meus estilos favoritos, sempre fico em dúvida em montar um look mais rock ou um Girlie, acho que estou dividida entre os dois :D

Se você ainda está na dúvida em como montar um look Girlie, elas como sempre, vão nos ajudar. Inspire-se!

Quem acompanha a carreira da Taylor, sabe bem que este é realmente o estilo dela! Será que é por isso que eu acho ela tão fofa?

Floral está super em alta e fica ainda mais bonito quando usado em um vestidinho tomara que caia.


Ashley não apostou na saia arredondada, porém o Girlie se encontra no babado do corpete e na estampa da própria saia.

O Girlie style pode ser usado também no inverno com a ajuda da meia-calça e lacinhos, igualzinho o look da Demi ou o da Zooey.

E ai, gostaram do girlie style? vocês usariam?

Beijo!

Um comentário: