domingo, 10 de outubro de 2010

DIA DE AMÉLIA: PANQUECA DE FRANGO


Todo mundo sabe que eu viciei depois da minha primeira experiência com as panelas, e agora estou sempre inventado algo novo! O prato da vez é panqueca de frango, a receita é bem fácil e aposto que todo mundo já sabe preparar mas eu queria mostrar o que consegui fazer hehe.

Ingredientes:

Massa

  • 3 ovos
  • 1 1/2 xícara de chá de leite
  • 1 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
  • 1 colher de óleo
  • 2 cubinhos de caldo de frango
  • Queijo raldo a gosto
Recheio
  • 1 peito de frango cozido e desfiado
  • 3 colheres de massa de tomate
  • 3 colheres de cebola picadinho
  • Sal a gosto
Modo de preparo

Junte todos os ingredientes da massa no liquidificador em seguida coloque uma concha da mistura em uma frigideira gire para cobrir o fundo e deixe dourar vire para que doure o outro lado também, reserve.

Em seguida refogue a cebola, misture o frango a massa de tomate e o sal cozinhe por 15 minutinhos.

Montando

A parte de montar é a mais fácil de todas! Basta colocar o recheio em cada massa e as enrolar. Você também pode cobri-las com molho de tomate. Pronto, acredite é muito fácil!

Como você pode ver na foto a cima, algumas saíram bem quebradinhas hehe, pois é, essas foram as primeiras :D

Essa receita eu peguei deste site, só para quem quiser conferir!

E ai, gostaram da receita?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário