terça-feira, 26 de outubro de 2010

VALE A PENA ESCUTAR: KATE VOEGELE

Não sei se vocês tem esse costume, mas eu tenho uma mania muito divertida de passar horas vendo vídeos de diferentes artistas. Em uma das minhas "aventuras" eu encontrei uma música muito linda que me chamou atenção por nunca ter ouvido a voz da cantora. Então curiosa como sou, comecei a pesquisar sobre Kate Voegele e acreditem se quiser, eu já conhecia ela e aposto que você também!

Quem é fã da série (como eu) ou já assistiu "One tree hill" deve conhecer Mia, aquela cantora que assina com a gravadora da Payton. Eu sempre amei as músicas que a personagem apresentava eu só não sabia que Mia era uma cantora de verdade! Ficou surpreso? eu também hehe. O nome real dela é Kate Voegele e ela tem 23 aninhos, fato é que ela canta muito bem, e as músicas são ótimas, então vale a pena ouvir!

Quem lembra desse episódio?



Mia... opa! quero dizer kate já tem dois cds gravados o primeiro é de 2007 o "Don't look aways" e o segundo foi lançado em 2009 o "A fine mess". E é nesse segundo cd que esta a minha música favorita a "Forever and almost aways" :D



Vale a pena escutar: "99 times", "You can't a broken heart", "Hallelujah" e "Only fooling myself".

E ai, já conhecia a kate? Gostou do som dela?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário