domingo, 31 de outubro de 2010

COMEMORANDO O HALLOWEEN

Continuando esse final de semana especial, dessa vez eu quero mostrar como comemorei o halloween :D

Na sexta- feira eu fui em uma festinha organizada pelo meu primo, e aqui vai algumas das milhares de fotos que a gente tirou!

A parte mais divertida foi ter que escolher a fantasia. A minha escolha foi a Alice, mas quem me conhece sabe que não sou apenas uma menina fofa, eu tenho várias personalidades, então eu resolvi matar a minha Alice. Fiz vários desenhos no braço e no rosto para parecer cortes ou remendos e acabei virando uma mistura de Alice/Sally e alguns diziam noiva cadáver hehe, tudo que eu gosto!

(Não estava brava, só queria interpretar uma pessoa mórbida, acho que não deu muito certo! hehe)

E ai, vai se fantasiar do que hoje?

beijo!

5 comentários:

  1. doçura ou travessuraaa..prefiro travessura

    ResponderExcluir
  2. Ih! não sabem fazer uma abóbora descente (brincadeirinha) hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Haha não sou culpada! a abóbora nem era minha :D

    ResponderExcluir
  4. O importante foi que a Alice não morreu de verdade , se não teria sido tragico !
    hsahusau
    O melhor fooi a companhiia desse povo doido ! <3 The Best

    ResponderExcluir