quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010

Bem, eu sempre penso que a cada ano que passa a gente amadurece mais, porque a cada ano nos temos momentos de alegrias e tristezas que nos fazem crescer seja forçado ou não. 2010 foi um ano de grandes controversas onde eu vivi e presenciei muita coisa nova! Sendo mais direta é um ano que com certeza marcou muito, e como ele já esta no finalzinho eu venho aqui mostrar as coisas que mais aprendi sobre as pessoas ao meu redor e sobre mim mesma!

Esse ano eu aprendi que amigos não são perfeitos, mas que isso realmente não importa porque ninguém é! O mais legal nisso é aprender a conviver com as diferentes personalidades e aproveitar o que de melhor cada um tem a oferecer.

Descobri que alguns sonhos são realmente pisoteados pela realidade, mas que a realidade também pode ser bem mais bonita que os sonhos

Em momentos de fraqueza eu descobri que não posso passar a vida toda fugindo de pessoas que me fizeram mal, mas que eu VOU continuar tentando.

Percebi que experimentar coisas novas não é errado, mas é necessário que você faça por si mesmo.

Escrever é uma das melhores coisas do mundo!


Descobri que The Beatles não é apenas um nome e sim uma banda realmente boa.

Percebi que andar perto de pessoas negativas só faz o tempo parar em um universo sonolento e desagradável por isso é necessário ser otimista sempre, porque alem de atrair positividade atraia também pessoas adoráveis e divertidas.

O estranho tem a sua própria beleza, tudo depende do modo em que você o vê.

De tudo isso o mais importante é:

NÃO HÁ NADA DE ERRADO EM SER VOCÊ MESMO!

2010 não foi um ano perfeito ele teve seus autos e baixos e sinceramente não teria graça se ele fosse perfeito. Eu aprendi muito com as subidas e muito mais com as descidas, então que esse ano que esta vindo seja como 2010 mas muito MUITO MELHOR ;D

E ai, o que você aprendeu esse ano?

Beijos!

Um comentário: