sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1

Olá galera! O post esta saindo um pouquinho tarde, mas eu não podia deixar de falar da maior estréia do mês, né? Afinal Harry Potter é uma das melhores coisas da nossa geração, a gente cresceu com ele, principalmente eu. Ainda lembro quando a minha professorinha da 4° série passou pra turma o "Harry Potter e a pedra filosofal", foi muito divertido e desde lá eu não parei de acompanhar esse mega sucesso :D

Então aqui vai um pouquinho do dia que fui conferir "Harry Potter e as relíquias da morte - parte1" na companhia da Bia, kadu e Nathy.

Bom, a agenda do povo aqui é lotada e pra conciliar os nossos horários é quase impossível! Por esse motivo só conseguimos mesmo ir ao cinema nesta terça-feira 29, o que não foi nada ruim, porque conseguimos chegar cedo então o cinema estava praticamente vazio o que nos deixou a vontade e rendeu muitas fotos com os cartazes.


Eu sei que toda vez que lançam um "Harry potter" todo mundo corre pra dizer que foi o melhor filme da saga e tudo mais. Sinceramente, se esse não foi o melhor é um dos melhores. Bom, o primeiro ponto forte dele é que não tem aquela enrolação dos filmes anteriores, Harry ainda está em casa mas o mundo dos bruxos já está em guerra! O que faz com que o filme já comece na maior correria. Apesar de não conter muitas cenas de ação (aham! eu achei isso) deu para perceber que em "harry potter e as relíquias da morte - parte 1" o diretor esta focado em mostrar mais dos personagens, e deixa claro que as cenas com mais ação ainda virão na parte 2.

Por que focar mais nos personagens foi uma grande ideia? Simples, pra quem ainda não leu o livro (como eu, e acho que nunca o farei, precisa de muita imaginação pra ler HP!) é bem difícil captar a energia dos personagens. Nos filmes anteriores as minhas personagens favorita eram Belatriz e Luna, porém após assistir HP7 posso dizer que conheci bem mais de Roni Weasley. Rupert Grint é um ótimo ator e seu personagem é muito engraçado, rendeu muitas risadas, sem contar meninas que ele tá muito gatenho nesse filme :0 com certeza ele vai passar por aqui mais tarde pra alegrar o nosso dia tmb ;D

E aqui vai uma fotinha com a minha atriz favorita, Helena Bonham Carter. Linda! sou apaixonada pela Belatriz desde a primeira vez que ouvi sua risadinha macabra.

O filme é muito bom, mas deixa alguma coisinha faltando, obviamente é o final. Então é assistir esse e esperar pelo próximo galera!

DICA! E pra você que quer saber mais dos outros filmes da saga Harry Potter visitem o site do meu amigo Carlos, o loucoos por filmees. O blog está novinho mas vale conferir porque o garoto é mega fã do harry, ele sim leu todos os livros e tem críticas ótimas sobre o assunto!

Beijo!

4 comentários:

  1. perfeitoo agora vamos esperar super anciosos pra ver a parte dois

    vo fika tenso daki pra la hemm
    kkk

    ResponderExcluir
  2. eu achei o filme legal assim como seu post,acho q a "heminione" como diz a nat tava linda...

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. hahaha eh mesmo kadu! Tinha esquecido da pérola da Nathy, quem mais no mundo assiste um filme inteiro e não consegue falar o nome da "RERMIONE ou mesmo da HERMINIONE"? hehehe euri! LOL

    ResponderExcluir
  4. nem precisa dizer que eu sou tipo fanático neh! kk
    O post tah show Gaby, prometo q logo logo vou fazer o meu =D
    Valeu pela propaganda! =D
    * a Rermione, Heminione ou Hemione (como preferirem!) estava lindaaa!

    ResponderExcluir