quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NIKKI REED E STEVE TYLER

Sempre achei linda a música "Just feel better" do Santana com o Steve Tyler. A história do clipe também era bem divertida, porém nunca pensei que esse clipe fosse me surpreender com alguma novidade, afinal ele já é meio "velhinho". Bom, o que eu não esperava aconteceu! Esses dias trás eu entrei no foforks (site que eu amo) pra ficar informada sobre a saga Crepúsculo, e em um dos post havia uma noticia sobre o clipe dessa música. A noticia era: "Nikki no clipe just feel better de Santana e Steve Tyler".

OMG, como eu nunca reparei nisso antes? surpresa total! E se você ainda não conhece a música vale conferir, porque ela é incrível e tem a Nikki Reed (Rosalie) do elenco de crepúsculo... aaahhh.



Já gostava desse clipe e agora com a Nikki eu gosto ainda mais!

E ai, ficou surpreso como eu?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário