sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O GRINCH

Galera vocês não tem noção de como foi difícil achar um filme realmente bom com o tema natal. Sofri muito! Todos contam sempre a mesma história, o papai Noel isso o papai Noel aquilo, arg! Não aguentava mais, até que lembrei de um cara que tem muito a ver com o blog "O Grinch". AAahhh quem é o cara mais esquisitão do natal? O Grinch óbvio, e é dele que eu falo agora!


O Grinch é um mostro verde que mora no alto de uma montanha e odeia o natal. Certo dia Cindy uma garotinha que mora na cidade convida Grinch para comemorar com os moradores "O povo dos quem", o monstrinho vai a comemoração e ao invés de ser temido as pessoas passam a caçoar dele. Grinch fica furioso e decide acabar de uma vez com o natal, ele então planeja roubar todos os presentes dos moradores.

E olha só quem a gente pode encontrar no filme.

Taylor Momsen quando ainda era inocente e fofa hehe.

Pra quem ainda não viu "O Grinch" você pode alugar e curtir a qualquer hora do dia ou mesmo assistir na TV aberta. Eu soube que o filme vai passar na TV ainda hoje ;D Eu vou estar assistindo não me liguem!

E aí, quem acha o Grinch fofo? (Do seu próprio jeito é claro)

Beijo!

2 comentários:

  1. naum sei pq, mas num gosto desse filmee!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFS , AAAAAAAAAAAAAAAFS, eu não sou fãn desse filme , mais asisto toda vez que passa ,KKKK, só pra distrair ..

    ResponderExcluir