segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GOLDEN GLOBE

Eu nem assisti o Golden Globe mas eu vi algumas imagens da premiação, e tem coisas que realmente não dá pra passar, como por exemplo o vestido mais LINDO da noite e o mais horrível, não sei qual diverte mais hehehe. Então vamos aos looks da noite!

Eu realmente tenho duas teoria sobre o vestido mais lindo da noite, que foi o da Olivia Wilde. Pra mim ela ficou inspirada com tanta beleza do Robert Pattinson e escolheu o melhor look ou então ela pensou que deveria estar a "altura" pra poder apresentar ao lado do dele.
Claro que além de inspirar o vestido da Olivia, o Rob também inspirou o de algumas como essas aqui, que não fizeram feio.

Definitivamente, a Helena Bohan Carter é a minha atriz favorita, mas no red carpet ela é péssima. Jesus! olha pra isso!

Eu poderia dizer que é minha opinião, mas eu acho que todo mundo concorda que o vestido da Helena é sim, o pior. Então pra não ser injusta eu vou deixar vocês escolherem... As piores da noite.


Alguns looks são realmente fantásticos, mas sempre tem uma ou duas ou mais que escorregam feio no mal gosto, né?

E pra terminar tem um espacinho para o mehor da noite!

Bom, já falei demais, deixo os comentarios pra vocês agora!

Beijos!

Um comentário:

  1. Concerteza o melhoor look é o da Helena Bohan Carter ,oisasaiioa' me diiz oque é aquele sapato de duas cores ? QUERO UM PRA MIM !!! oasoisaoia , mas piadinhas a parte concerteza ela inspirou o look dela no ''ROB'' ;D

    ResponderExcluir