sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

THE RUNAWAYS - GAROTAS DO ROCK

Agora que vocês já ouviram o som delas e comprovaram que é bom de verdade, não há nada melhor do que conferir nesse final de semana a tragetória de uma das melhores bandas de todos os tempos, então cumprindo minha promessa hoje eu mostro porque você deve assistir "The Runaways - garotas do rock".

O filme relata um empresário (locão!) sedento por um novo grupo que faça sucesso, é ai que ele encontra Joan Jett e Cherrie Currie duas jovens cujo intuito é apenas fazer música. Com a astúcia do empresario The Runaways o primeiro grupo de rock feminino está formado! Cantando músicas como "Cherry bomb" o grupo atingi o auge da fama e com isso problemas internos surgem como o consumo excessivo de drogas e também familiares que contribuem com a queda da banda.

Pra quem esta acostumado com filmes de "contos de fadas" ou aventuras (como eu) "The Runaways - garotas do rock" pode parecer bem pesado a julgar pelo numero de vezes que aparece as meninas se drogando e pelos casos homosessuais que envolvem o filme, traduzindo o longa é aquele esquema básico, sabe? sexo, drogas e muiiitoo rock 'n' roll.

Notas

Eu ainda acho que o nome do filme não devia ser "the runaways" porque na verdade nem conta a história delas e sim da Joan e Cherrie. Mas gente o filme não é sobre a banda? então cadê a banda? Pois é, eu pesquisei e parece que a guitarrista Lia não vendeu os direitos autorais para o filme, então nada de guitarrista! mas ainda tinha a baixista e a baterista e... nada! o foco é mesmo a vocal e a guitarrista.

E como grande fã de twilight o que me motivou a assistir "the runaways" foi a Kristen e a Dakota mesmo, mas se você vai conferir o filme por esse motivo, esquece! Eu simplesmente esqueci que era a Kiki só lembrei que era ela mesmo em uma cena na banheira, onde a Joan (papel da KIKI) está compondo, o que de fato é muito bom saber que a atriz se envolveu tanto no papel.

O melhor do filme é sem dúvida o show que o the runaways faz no Japão, detalhe para a cantora que não é Cherrie Currie e sim a própria Dakota acompanhada da Kristen :D



Alguém aí já conferiu o filme?

Promessa comprida!

Beijo!

2 comentários: