quarta-feira, 13 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DO BRENDON


Post um pouquinho atrasado mas acho que ainda vale, já que eu não esqueci só não tive a chance de chegar perto do pc hoje. Porém mesmo atrasado eu não iria deixar de comemorar o aniversário dele o meu vocalista preferido da minha banda preferida é ele Brendon Urie :)

Como são muitas pessoas importantes para mim fazendo aniversário em uma semana só, não dá pra fazer o mesmo post comemorativo né? Então o post do Brendon é diferente, mas não menos especial, só um tanto mais rápido e com poucas fotos ;__; meio triste por isso porque eu amo ver o rostinho lindo dele, porém em compensação a gente pode ver ele em vídeo e sentir como se estivesse em um dos shows do Panic! que também é ótimo, não que eu já tenha estado em um, mas posso dizer que é um dos meus maiores sonhos!


Feliz aniversário Brendon ♥ e para o meu vovô também! Falei que são muitas pessoas especiais fazendo aniversário nessa semana ;)

Beijo!

Um comentário: