segunda-feira, 18 de abril de 2011

A HOSPEDEIRA ( THE HOST)


Bem, como vocês sabem eu estava lendo a hospedeira da Stephenie Meyer e com muita, mas muita força de vontade eu consegui terminar de ler na segunda-feira. Eu já tinha falado que não havia gostado do começo do livro e tals porque me deu medo (alienigenas) mas depois que continuei posso dizer que alguns capítulos valeram a pena, ainda assim eu não recomendo! Como os direitos autorais do livro foram vendidos e logo mais a hospedeira vira filme eu escolhi alguns atores que poderão dar vida aos personagens que a Stephenie criou, mas antes segue um resumo pra você que não leu entender melhor a história!


A terra já não era mais segura, com crimes bárbaros acontecendo no planeta os alienigenas resolveram intervir para evitar o desperdício de um lugar tão fantástico, agora eles usam corpos humanos como seus hospedeiros e roubam suas identidades. Peregrina uma das almas já passou por varios planetas, e é esse o motivo de seu atual nome, sua missão aqui na terra é descobrir onde o irmão e o namorado de sua hospdeira Melanie estão escondidos, porém tudo seria mais fácil se melanie não bloqueasse as informações de que Peregrina necessita. Quando finalmente Peregrina consegue ter acesso a mente de Melanie ela inesperadamente passa a se apaixonar por jared também, o namorado de Melanie. A paixão das duas por jared e o amor pelo irmão menor é sentido por ambas e assim elas quebram todas as regras à procura da família de Melanie.

Os personagens:

Melanie - Emma Roberts

A atriz que mais chega perto da Melanie que eu projetei é a Emma Roberts. Eu vi essa atriz só uma vez atuando e não me lembro bem como era, mas depois de ver esse ensaio e algumas fotos dela consigo imaginar ela perfeitamente como a Mel.


Jared - Jared Padalecki Quando eu imaginei o Jared eu só consegui pensar no ator que interpreta o Sam no Supernatural, o que foi mais divertido ainda, porque em muitos blogs que visitei o pessoal queria mesmo que fosse o irmão dele na série, mas como eu só conseguia ver o Padalecki antes não consegui mudar. Também acho que Jensen Ackles merece variar de papel de vez enquanto já que o Dean do supernatural tem quase o mesmo temperamento do Jared :/ Vai ver foi por isso que o pessoal imaginou ele, né? vai saber!

Ian - Tom Welling

O mais difícil foi pensar em alguém para interpretar o Ian, já que para mim ele é único e só existe na minha imaginação * suspira* e mesmo pensando muito eu não achei ninguém que se parecesse com o que imaginei, o único que chega mais perto é mesmo o Tom Welling s2


Peregrina - Elle Falling


Quando eu li a descrição do novo corpo da peregrina eu só consegui ver a Taylor Swift - cara de boneca, cabelos dourados e cacheados - porém Peregrina é muito pequenina e a gente sabe que a Taylor é bem alta. Pensando assim eu quebrei a cabeça a procura de uma garotinha linda e loira e fiquei super satisfeita quando lembrei da Elle Fanning, lembra a irmã da Dakota? De todos os atores ela foi a minha melhor escolha, fiquei muito satisfeita!


Como eu já li o livro com certeza vou assistir o filme, eu só espero que na telona a história fique emocionante!


E aí, o que vocês acharam das minhas escolhas? Concordam comigo ou eu pirei?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário