quarta-feira, 13 de abril de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: THE ALL-AMERICAN REJECTS

Certo, chega de aniversários e vamos ouvir um pouquinho de música boa! Principalmente se for o The all-american rejects! The all-americana rejects é uma banda pop punk de Stillwater, Oklahoma formada em 1999. Seus integrantes atuais são: Tyson Ritter, Nick Wheeler, Mike Kennerty e Chris Gaylor. Juntos os caras tem três álbuns lançando o "The all american rejects" de 2003, "Move along" de 2006 e o último "When the world comes down" de 2008. A primeira música que escutei da banda foi "Move Along" e acreditem escutei muitoo, muito mesmo, amava essa música! Digamos que eu tenho boas lembranças XD


Também gosto muito de "Dirty little secret" mas essa eu não me lembro onde escutei. Está aí, se alguém souber se ela toca em um filme ou em algum seriado me avisa porque eu quero muito saber ;)


E "The poison" faz parte de nada mais nada menos que a trilha sonora de "Alice no país das maravilhas" filme do Tim ♥ Pena que não ganhou clipe, a música é tão linda vale conferir a tradução!


VALE A PENA ESCUTAR: "Gives you hell", "Top of the world" e "It ends tonight".

E aí, o que achou da banda?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário