terça-feira, 26 de abril de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: MAYDAY PARADE

Galera, meu MP4 foi morar com os anjinhos ;__; Muito triste. Me sinto perdida sem ele, foram três anos juntinhos! Confesso que ele funcionava como uma espécie de cola pra fazer posts de música, e agora está um pouco difícil lembrar de algumas bandas que vale a pena mostrar pra vocês. Hoje com muito esforço consegui lembrar do Mayday Parade, não me pergunte como mas lembrei, e é deles que eu falo hoje!
Mayday Parade é uma banda da Flórida formada em 2005 por: Derek Sanders, Jeremy Lenzo, Alex Garcia, Brooks Betts e Jake Bundrick. Juntos eles tem dois discos lançados, o "A lesson in romantics" de 2007 e o "Anywhere but here" de 2009. O som dos caras é uma mistura de pop punk e rock alternativo.


A primeira música que escutei do mayday Parade foi "Miserable at the best". Ela é a mais conhecida dos caras e aposto que você já escutou também!

"E a pior parte de ir embora é respirar para sobreviver"




Para ser sincera eu não conhecia nada dos caras além de Miserable at the best. Porém quando eu comecei a fazer o post, obviamente tive que escutar mais e mais músicas deles, e agora com toda a certeza eu indico muitoo o mayday parade, sério!




Outra música que curti muito foi "The Silence" que foi escrita para o filme Lua Nova mas acabou não entrando para a trilha sonora :(

"Até mesmo o mundo que ela amava,
nunca vai ser do jeito que era antes.
O coração de pedra dele quebrou o dela"





Vale a pena escutar: "Anywhere but here", "If you wanted a song writter about you" e "Jersey".



E aí, gostaram da banda?



Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário