sexta-feira, 8 de abril de 2011

LIVROS NOVOS

Hey galera! Dei uma sumida, né? Mas estou voltando e com novidades :) Quarta-feira chegou minha encomenda de livros, e agora eu mostro eles para vocês!



Águas para elefantes - Sara Gruen

Como o filme estreia no finalzinho do mês e é sempre melhor ler o livro antes, esse vai ser o primeiro!

Destino - Ally Condle

Essa capa ou é a mais bonita que eu já vi, ou pelo menos é uma delas. A história parece ser fantástica mas se ela não for só pela capa já está valendo. Parece que Destino também vai virar filme, torcendo aqui :)

A vidente - Hanna Howell

Paixão a primeira vista! Apesar de ter comprado pela Internet, a primeira vez que eu vi "A vidente" foi na livraria, achei um charme a fitinha que tem para fechar o livro e a foto da capa parece até aquelas que a gente vê no trumblr.

Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

Dos quatro esse foi o único que li a resenha primeiro e depois vi a capa. A história parece ser bem divertida a julgar pelo título. Muita expectativa!

Estou doida pra começar a ler, mas eu AINDA tenho que terminar de ler "A hospedeira" pra poder começar :/ Normalmente eu não demoro para ler, mas o começo desse livro é insuportável daí eu deixei de ler ele e comecei novamente, agora tenho que terminar, pelo menos ele está bem melhor, isso ajuda muito!


E aí, o que você está lendo? Já leu algum desses?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário