quarta-feira, 11 de maio de 2011

1 ANINHO DE BLOG!

Nossa, nem dá para acreditar que hoje o My world strange completa um aninho de vida! Para falar a verdade, quando eu criei o blog não imaginava que ele chegaria tão longe, e saber que consegui manter ele online durante esse tempo já é uma grande satisfação para mim!


Aproveitando o momento cafoninha, porém emocionante, eu queria agradecer a todos que visitaram o blog e aqueles que deixaram comentários fofinhos, eu amei cada um deles, e mais do que tudo foram eles que me deram forças para continuar. O blog é muito pessoal, aqui só posto coisas que eu realmente curto, e saber que tem gente que gosta dos posts e que se identifica com eles é muito bom! Então, para todos aqueles que visitaram, aos que deixaram seus comentários, e aos meus queridos seguidores e amigos muito obrigada!


Beijo!

2 comentários: