terça-feira, 3 de maio de 2011

ÁGUA PARA ELEFANTES - FILME

Hey galera! você sabem que eu estava super ansiosa para assistir águas para elefantes desde que comprei o livro. Bem, o filme estreou aqui no Brasil na sexta-feira e infelizmente eu perdi a estreia, porém consegui assistir no sábado e agora eu comento um pouquinho sobre o ele ;)




Como eu já resumi a história acho que não faz muito sentido contar novamente, o que se deve ter em mente é que mesmo sendo um filme a base da história é sempre a mesma. Acho que a única grande diferença é a sumida do tio Al, que no livro é o dono do circo porém no filme August o marido de Marlena é quem fica com esse posto. Dito isso, prossigamos ao que interessa que é mesmo a minha opinião hehe.



Primeiro de tudo eu preciso dizer que ver tudo aquilo que você leu ganhar vida é incrível! Uma sensação ótima, mas é melhor ainda quando os produtores do filme não estragam a história que você leu com tanto carinho. O filme Águas para elefantes é tudo aquilo que eu imaginei quando estava lendo, obviamente tem sim mudanças mas elas foram necessárias e deixaram o filme mais objetivo, eu aprovei! As cenas de tensão foram as minhas favoritas, principalmente a do picadeiro no finalzinho, não foi aquilo que eu imaginava... foi bem melhor, amei!



Adorei o personagem August do cinema, ele é exatamente o August do livro, o tipo de cara que te deixa na dúvida. Já a Marlena do filme é bem mais encantadora, não consegui entender direito a Marlena do livro. Agora a Rose é uma fofa! curti cada cena em que ela apareceu, e também morri de dó quando maltratavam ela, em algumas partes cheguei a virar o rosto pra não ver a covardia. Estou esquecendo de alguém? ahh é dele... aham lembrei hehe.



Robert é sem dúvida o Jacob perfeito! No começo foi estranho ver ele como outro personagem mas depois de um tempo a gente percebe que a escolha foi super sensata e que não existiria ator melhor para dar vida ao Jacob. Fique ligada também porque em uma das primeiras cenas Jacob corre para conseguir subir no trem, e eu juro que se não fosse uma cena tensa eu teria caído na gargalhada, foi muito estranho ver o Rob correndo, a kristen já tinha zoado ele por causa dessa corridinha, mas não sabia que era tão desajeitada assim, hehe.


Pra terminar eu preciso dizer que fiquei muito, mas muito decepcionada! Não com o filme mas sim com as fãs do Robert. Porque o cinema estava lotado mas a sala onde o filme estava sendo exibido estava praticamente vazia, isso no dia seguinte a estreia. Não acreditei na hora em que vi. Era mesmo um filme com o Robert Pattinson, jura?



Qual é galera, vamos dar uma forcinha para o Rob, e além disso o filme é incrível! A minha amiga por exemplo disse antes da sessão que iria dormir o tempo inteiro, mas quando o filme começou ela não conseguia desgrudar os olhos da tela e depois que acabou ela admitiu que o filme era bom mesmo!


Se alguém for conferir, me dê a sua opinião em seguida, ok?


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário