terça-feira, 10 de maio de 2011

VALE A PENA ESCUTAR: CULTS

Quando eu assisti pela primeira vez "Go outside" da banda cults, já corri para postar ele aqui. Nesse post eu contei que havia amado a música e o clipe, mas que infelizmente não sabia muita coisa sobre a banda. A boa notícia nisso tudo, é que eu consegui encontrar mais músicas do Cults e pequenas informações, porém validas, e agora eu divido um pouquinho do que encontrei com vocês ;)

Cults é uma dupla de Nova York formada por Madeline Follin e seu namorado Brian Oblivian. O casal se conheceu em 2009, estudaram cinema juntos e por diverção faziam música e postavam na internet. A música indie pop da dupla chamou tanto a atenção da galera, que eles conseguiria assinarar com o selo da cantora Lily Allen, o In the name of. O primeiro disco do Cults estreia dia 31 de maio deste ano e vai contar com 11 músicas.



O primeiro vídeo da banda é o "Oh my God", que é bem estranho por sinal e obviamente eu adorei ^__^




Muita gente (inclusive eu) achava que "Go Outside" era um clipe oficial da banda, mas não é! Na verdade essa versão que a gente conhece faz parte de um projeto da mtv gringa, que ao inves de fazer um clipe tradicional busca fazer curta-metragem com músicas de banda indie. Adorei esse projeto!





Como disse lá em cima eu procurei algumas músicas e fiquei super apaixonada por "You know what I mean", que é muito, mas muito fofa!





O cd ainda não foi lançado e só tem duas músicas que eu encontrei e posso dizer que vale a pena escutar, são elas: "The Curse" e "Most wanted".


Esperando ansiosamente pelo CD do Cults *__*


Mas e você, o que achou da banda?



Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário