sexta-feira, 27 de maio de 2011

PRETTY LITTLE LIARS

Juro que não faço isso, porém mês passado eu passei por uma banca e acabei comprando a revista Capricho sem nem ao menos conhecer quem estava na capa. Explicando, comprei essa porque a outra capa era muito ruim hehe. Bem, quando cheguei em casa fui ler a matéria e descobri que a garota que estampava a capa se chama Lucy Hale. Ela é uma das protagonistas de Pretty Little liars, serie que eu não conhecia mas depois da matéria fiquei tão encantada que assisti todos os episódios da primeira temporada em uma semana, ou menos, não me lembro õO. Então para quem ainda não conhece eu conto um pouquinho e para quem conhece vamos comentar!




Pretty Little Liars conta a história de cinco amigas, Alison, Aria, Hanna, Spencer e Emily. A vida das garotas mais populares da escola muda quando Alison desaparece e as garotas prometem guardar o segredo daquela noite. Um ano depois e sem notícias do paradeiro de Alison, as garotas não são mais amigas, apenas colegas, e agora elas passam a receber mensagem que revelam os mais sujos segredos de cada uma assinado apenas com a letra "A". A procura por respostas sobre o paradeiro de Alison e o silêncio de "A" irá unir as garotas novamente.




O que mais me motivou a assistir Pretty little liars, não foi nem a história principal e sim o caso da Aria. Porque jogue a primeira pedra quem nunca se apaixonou por um professor! Mas depois que eu assistir, percebi que o mais estranho não seria ela se apaixonar e sim NÃO se apaixonar pelo Ezra, não é mesmo? Porque convenhamos, não é todo dia que a gente tem um professor desses. O estranho é não ter mais alunas apaixonadas por ele, isso sim! hehe.


Enfim, a série é especialista em nos deixar naquele clima de tensão e mistério. E as meninas são uma graça, principalmente a Arie que é a minha personagem favorita!



E para quem quiser aproveitar o final de semana e assistir eu recomendo o site brasileiro da série, porque eles tem todos os episódios online e um trabalho incrivel também! Só clicar AQUI!

E aí, gostam de Pretty Little Liars?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário