domingo, 7 de agosto de 2011

COMPRINHAS

Hey galera! Sentiram a minha a minha falta? Bem, eu pelo menos, senti muita saudade de vocês, e deixo claro que não venho postando nesses dias longos e frio porque o meu computador quebrou... de novo ¬¬ é para deixar qualquer um maluco! Mas estou de volta e prometo não abandonar mais vocês ;)


Bem, durante o tempo que passei fora muita coisa aconteceu, meu trabalho esta melhorando aos poucos, mas eu já aprendi que é como a escola, um dia tudo vai bem e no outro pode ser a mesma coisa ou não, não existe uma regra. Mas o que me deixou feliz da vida mesmo foi a minha primeira compra, aliás, a primeira compra com o meu salário ^__^ Comprei alguns livros e alguns DVDs, e agora eu mostro pra vocês o que chegou!


De livros eu comprei "Antes que eu vá" da Lauren Oliver, "Elixir" da Hilary Duff e "Sussurros de uma garota apaixonada" da Mandy Porto. Este último eu já li e amei acho que o post dele sai ainda essa semana, fiquem atentos ;)


Dos três DVD's eu só comprei mesmo o " 10 coisas que eu odeio em você" porque "Letra e música" eu chorei e consegui ganhar da minha madrinha hehe. E finalmente eu consegui "500 dias com ela" \o/ esse eu ganhei da minha mãezinha!

É isso galera, logo mais sai post dos livros e dos filmes também ;)

Beijo!

2 comentários:

  1. Meu! Onde vc comprou o dvd 10 coisas que eu odeio em vc? eu qro comprá-lo!

    ResponderExcluir
  2. Tú também gosta, Carlão? Bem, eu comprei na Saraiva, e os livros também ^__^

    ResponderExcluir