segunda-feira, 28 de maio de 2012

HAPPY BIRTHDAY!


Hey galera!! Semana passada mais especificamente terça-feira comemorei mais um aninho de vida. Pois é, o tempo passou tão rápido, ontem mesmo eu estava torcendo e roendo as unhas para chegar aos 18 e agora tenho oficialmente 19, tão estranho hehe. Bem, outro que também fez aniversário neste mês foi o My world strange, sim ele sobreviveu por mais um aninho. Dois anos OnLine  não é para muitos, existe persistência nisso tudo. Enfim, claro que eu tirei muitas fotinhas para que vocês possam comemorar comigo também, então bora conferir?



Presentes! Ganhei um cupcake das meninas do meu trabalho, a série "Rainha da fofoca" da minha avó, uma cesta cheia de doces do meu chefe, uma blusinha da minha colega e o violão do meu pai, eu ainda estou em duvida em qual nome por nele,  pensei em Dylan, mas não achei tão interessante, aí pensei em Taylor, afinal foi a Taylor Swift quem me inspirou a comprar um, bem ainda não sei, quem tiver uma opinião ou uma dica é bem vinda, e antes que alguém pergunte, eu não sei tocar... ainda ;)




Esses brinquinhos lindo eu ganhei da minha prima, não é a coisa mais linda?


Eu sempre gostei de tirar fotos mostrando "A Leitura da vez", não tem uma razão especifica, mas sei lá eu gosto de deixar registrado hehe. Ano passado tirei com "A última música" do Nicholas Sparks e neste ano eu estava lendo "O circo da noite" que a proposito hoje é um dos meus livro favorito, logo mais tem post sobre ele.


E este mini telefone foi presente da mamãe, sempre quis um de verdade mas este pequeninho é lindo do mesmo jeito, está na minha estante agora ♥

É isso aí galera, até a próxima!

Beijo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário