domingo, 27 de maio de 2012

OS LIVROS QUE EU NUNCA LI!

Não porque eu não queira, na verdade a lista que montei mostra os livros que eu desejo muito mais muito ler, mas que por motivos diversos eles nunca são entregues aqui em casa hehe.


1° Quem é você, Alasca John Green

Basta fazer uma busca básica pela internet que você consegue ter uma noção de como a galera gosta do livro, encontrei pequenos trechos, citações e várias pessoas falando super bem dele, o que eu não encontrei mesmo foi a versão em português do próprio livro ;(


2° Cante para eu dormir Angela Morrison 

Fiquei apaixonada por cante para eu dormir desde a primeira vez que o vi, a capa era linda, delicada e a história parecia ser encantadora, lembro que na época eu corri para comprar mas o preço não era um dos melhores e por este motivo eu fiquei sem o meu. Mas não vou fazer drama, acabei de dar mais uma espiada em alguns sites e até que o preço dele caiu um pouquinho, provavelmente "Cante para mim dormir" estará nas minhas próximas compras \o/


3° Soul Love - A noite o céu é perfeito Lynda Waterhouse

Quem leu é só elogios, parece que Soul Love é do tipo de história que pode mudar o modo como você enxerga as coisas, e é exatamente de livros assim que eu gosto!


4° Derby Girl Shauna Cross

Desde que o filme foi lançado eu morro de vontade de ler "Derby Girl", ele parece ser engraçado e divertido, feito para descontrair, sem contar a protagonista que é super maluquinha.


5° Os delírios de consumo de Becky Bloom Sophie Kinsella

E por último os delírios de consumo de Becky Bloom. Eu tenho o filme desde 2009 e sempre senti vontade de ler o livro no qual o filme foi baseado, mas o preço é realmente absurdo, então eu passei um livro na frente e depois outro e no final eu nunca cheguei a considerar comprar ele de verdade ;(

É isso galera, mas e vocês, tem algum livro que vocês gostariam muito de ler mas ainda não conseguiram?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário