quinta-feira, 31 de maio de 2012

TRAVESSIA - ALLY CONDIE

Hey galera! Destino foi lançado aqui no Brasil no ano passado e eu simplesmente me apaixonei por ele. A capa do primeiro livro era linda e a história então nem se fala, lutar pelo que se quer e por quem se ama, pra mim já era o bastante, comprei. Em poucas horas de leitura eu já estava completamente envolvida com a história de Cassia, mas aí ele acabou, e eu claro queria mais e mais. Então descobri que teria sim um próximo livro que seria lançado em 2012 e lá estava eu esperando :/ Esperei um longo ano e em uma olhada básica na vitrine da livraria do shopping eis que estava lá me esperando, nada mais nada menos, que Travessia a continuação de Destino. OMG eu preciso! Enfim, comprei de novo, o dinheiro nem era meu mas tá valendo ;)


A capa como vocês podem ver é igualmente linda e segue a cor das pílulas: verde, azul e vermelho, achei a ideia genia!

Eu não comecei a ler ainda porque na manhã do mesmo dia tinha acabado de recomeçar a ler "Querido John" e sei que se eu interromper está leitura novamente nunca mais volto a ler , então "Travessia" vai ter que esperar um pouquinho.


Enfim, eu sei que é bem ruim, mas não há como não ter expectativas quando você esperou a continuação de um livro por quase um ano, e pior ainda quando este livro é o seu favorito. Sim, Destino para quem ainda não sabia é o meu livro favorito!


É isso galera, quem ainda não leu corre para ler "Destino" porque a história é incrível, enquanto isso eu vou estar aqui em casa lendo "Travessia".  ♥__♥

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário