domingo, 3 de março de 2013

OVO DE PÁSCOA DA MARIE


Hey galera! Ainda falta quase um mês para a Páscoa, mas para nossa felicidade os estoques dos mercados já estão cheios de chocolate. Como acontece todo ano e nesse não podeira ser diferente, há muitas variedades de ovos. Ano passado dei uma de obesa e comprei tantos ovos que devo ter engordado uns quatro quilos pelo menos haha. Mas quem se importa? É só uma vez no ano e é CHOCOLATE, ninguém resiste!


Enfim, o primeiro ovo que comprei esse ano foi um de chocolate ao leite da Marie exclusivo das lojas Americanas. Para ser sincera esse tipo de chocolate não me interessa muito, acho bem sem graça para falar a verdade, mas olha só que coisa linda que é o brinde! Sim, é uma caneca com o rostinho da Marie :)

  

Ano passado consegui comprar a que tinha o rostinho da Hello Kitty, que também era uma fofura!

  

Também vi por lá alguns ovos da Hello Kitty fantasiada de oncinha, leãozinho e ela na praia, e... ai meu Deus eu quero todas!


Acho que vocês perceberam que o foco aqui não é bem o chocolate, e sim os brindes, porém a gente sempre acaba comendo mesmo os chocolates ruizinhos, então depois da páscoa quero todo mundo malhando hahaha


 E é aqui que as duas estão, bem em cima da minha estante! ♥

E aí, já escolheu seu ovo de chocolate?

Beijo!

5 comentários:

  1. Ahh! Q linda essa caneca!! Morri rsrs

    ResponderExcluir
  2. haha elas são lindas, né meninas? Estou completamente apaixonada :)

    ResponderExcluir
  3. As canecas são de plástico ou porcelana? adorei esse post!eu fui procurar meu ovo com a caneca da hello kitty nas Americanas,não tinha mais,sniff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Iris! Elas são de plástico mesmo, mas é plastico grosso bem resistente, além de ser super lindo, né? Porém eu acho que a caneca com o rostinho da Kitty não foi lançado esse ano, essa foi do ano passado. Esse ano só tinha mesmo a da Marie. Os brindes da Hello kitty eram diferente esse ano, um era ela na praia, e outros dois é a Kitty vestida de oncinha e mico leão dourado. Deve ser por isso que você não encontrou, mas conseguiu pegar algum outro?

      Excluir