sábado, 11 de maio de 2013

UM MILHÃO DE SÓIS E O TEOREMA KATHERINE


Hey galera! Meu nível de leitura caiu miseravelmente, eu que queria ler pelo menos cinco livros por mês tenho lido apenas dois ou três! Estou sem palavras para descrever o meu desapontamento comigo mesma, mesmo não sendo algo que eu possa controlar, pois o maior motivo é a falta de tempo mesmo :/ Então é isso, junta falta de tempo com falta de interesse nas histórias e eu acabo não lendo nada! Pensando nisso, eu tenho comprado só livros que sei que podem mesmo prender minha atenção, então estou apostando tudo nesses aqui!


Um Milhão de sóis da Beth Revis e O Teorema de Katherine do John Green



Passei na livraria da minha cidade só para olhar, como sempre faço ~sqn~ e acabei encontrando O Teorema Katherine do John Green. Como amei "Quem é vocês, Alasca?" e gostei de "A culpa é das estralas" que é desse mesmo autor decidi arriscar e comprei! Alguém reparou na fofura que é a capa?


Um Milhão de sóis eu comprei semanas depois, mas do mesmo jeitinho que o primeiro, passeando na livraria hehe. A unica diferença é que esse eu queria muito, e se não fosse o desafio de maio já teria começado a ler. Amei Através do Universo e estou torcendo para que a continuação seja tão boa quanto o primeiro livro.


É isso galera, estou bem ansiosa pelas leituras, principalmente por Um milhão de sóis, mas é melhor não criar muita expectativa, não é mesmo?!

E aí vocês, já leram algum desses livros?

Beijo!

2 comentários: