domingo, 15 de setembro de 2013

The O.C - Quarta Temporada!


Enfim chegamos ao final! Depois de três posts falando de cada uma das temporadas de The O.C. hoje eu venho encerrar o assunto, ou melhor a série. 

O primeiro post falando sobre The O.C. saiu em Julho de 2012, e nem eu consigo acreditar que demorei tanto para terminar de falar sobre a série. A verdade nisso tudo é que eu terminei a série ano passado, assisti tudo bem rapidinho, demorei porque sou péssima em organizar posts mesmo :/ Mas tudo bem, o importante é que agora eu estou me redimindo e nós vamos poder relembrar tudo o que aconteceu na quarta e última temporada de The O.C


E então ficou a dúvida: Existe mesmo The O.C sem Marissa Cooper? Pois é, no finalzinho da terceira temporada Marissa morre e deixa todo mundo com essa bendita dúvida, afinal ela era uma das principais. E como todo mundo sabe a série não aguentou e caiu muito sem a personagem, o resultado disso foi o cancelamento da série, mas antes The O.C até que andou bem ao meu ver.

Bem, nos primeiros capítulos é aquela choradeira, o drama, Marissa morreu e todos os personagens estão abalados. Então temos Ryan, Seth e Summer tentando superar a perda, cada um a sua maneira, o que pode ser bem interessante. Summer é a mais engraçada, ela muda completamente, mas calma porque é por pouco tempo! Além disso, também temos novos personagens, como o pai de Ryan que aparece, a doidinha da irmã da Marissa, e um amor inesperado entre Ryan e Taylor. Ok, eu sei que muitas pessoas não curtiram esse casal, mas já fazia um tempo que Ryan e Marissa não funcionavam mais :/ 



 Embora eu não tenha gostado nada que a série tenha chegado ao final, eu gostei dos destinos dos personagens. Ryan feliz com a Taylor, o novo bebê dos Cohem e Julie com o pai do Ryan. Só fiquei triste com a destruição da casa e claro a minha maior reclamação fica por conta do casamento do Seth e da Summer, passou tão rápido, poxa!


Enfim, eu gostei bastante desta última temporada, e acredito que The O.C tinha sim potencial para continuar mesmo sem a Marissa, embora eu tenha que admitir que senti falta dela em alguns episódios, mas isso fica entre a gente, ok?! 


The O.C marcou minha pré-adolescência e meu ano de 2012, acho que nunca assisti uma série tão rápido e também acho que nunca demorei tanto para escrever um post, ela me marcou de todas as formas, e não importa que tenha sido cancelada, The O.C vai estar sempre no meu coração... e o Seth Cohem principalmente também ♥

Beijo! 

2 comentários:

  1. Olá!
    Vi The OC e precisei comentar, muito tempo que não vejo ninguém falando dessa série!! Também marcou minha pré-adolescência e confesso que até hoje as vezes me bate vontade de ver tudo desde o comecinho, de reviver minha paixão platônica pelo Seth hahaha *-*
    Tem pouquíssimo tempo que estou acompanhando mas estou adorando seu blog, já está nos meus favoritos. Me identifico com várias coisinhas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu realmente acho que você deveria assistir a série novamente, eu com certeza vou fazer isto mais uma vez, não me canso do Seth hahaha. E obrigado por acompanhar o blog, fico muito feliz em saber que você está gostando dos posts! :)

      Excluir